-
Seu carrinho está vazio!
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós agradecemos a confiança por você comprar através do nosso
site, e estamos sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo.
Sendo assim, para manter a credibilidade e a satisfação que
nosso Cliente merece, orientamos como proceder sobre nossa Política de Troca e
Devoluções
É necessário informar:
✔Número do pedido ou CPF do comprador;
✔Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
✔O motivo da troca.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser
comunicadas exclusivamente ao nosso serviço de atendimento ao Cliente pelo
telefone (11) 3311-9152 ou 3228-2135 e pelo e-mail vendas.palaciodasbonecas@gmail.com, de
segunda à sexta-feira das 09 às 17:00hs.
Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do
prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.
Os produtos escolhidos e enviados ao consumidor ,estão
exatamente da mesma forma como nos foram entregues por nossos fornecedores
(fabricante/distribuidores).
Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas,
solicitamos o favor de recusar o recebimento do produto:
✔ Embalagens abertas ou avariadas;
✔ Produto com algum tipo de avaria;
✔ Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a
nossa loja em até 48hs, ao nosso serviço de atendimento ao Cliente pelo
telefone (11) 3311-9152 ou 3228-2135 e envie-nos um e-mail (vendas.palaciodasbonecas@gmail.com), para
que possamos documentar a ocorrência.
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código
de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.
FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Para a realização da devolução do produto, O Palácio das Bonecas
determinará a forma de como deve ser feito o procedimento.
Portanto é necessário que você entre em contato com a nossa
loja, através do telefone (11) 3311-91252 ou 3228-2135, antes de devolver o
produto.
O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde o
Palácio das Bonecas se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as
instruções serão informadas pelo nosso serviço de atendimento ao consumidor.
Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal,
descrevendo o motivo da sua devolução.
A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido
e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da 2ª via da
nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA
O Palácio das Bonecas tem 30 dias corridos, a contar da data do
recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao nosso serviço
de atendimento ao consumidor.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas
condições devem ser levadas em consideração:
✔ O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias
corridos, a contar da data do recebimento;
✔ O produto deve ser encaminhado a nossa loja, na embalagem
original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto
acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido,
caso houver;
✔ Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o seu pedido seja entregue com algum produto com defeito, a
solicitação da troca deverá ser comunicada ao nosso serviço de atendimento ao
consumidor em até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem
violação e que o mesmo acompanhe a nota fiscal. Todos os produtos são
analisados.
Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma
das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do
fabricante. O prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que
acompanha o produto, que você recebeu.
COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO
Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto
bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado
automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.
Caso o pedido tenha sido realizado através cartão de credito, é
necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o
nosso serviço de atendimento ao consumidor pelo número (11) 3311-9152 ou
3228-2135, e enviar-nos um email vendas.palaciodasbonecas@gmail.com,
para que possamos documentar a ocorrência.
RESSARCIMENTO DE VALORES, PEDIDOS
CANCELADOS
No caso de algum dos produtos constantes em seu pedido, encontrar-se
em falta em algum dos nossos fornecedores e/ou fabricantes, o Palácio das
Bonecas se encarregará de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando a
opção de Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.
Da solicitação do cancelamento:
Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do
nosso serviço de atendimento ao consumidor, iremos informa-lhe qual seria a
forma que você poderá ser ressarcido, sendo:
Opção do ressarcimento:
O Palácio das Bonecas restitui os valores pagos utilizando a
mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:
✔ CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será
informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
✔ BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de
DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis.
É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo
que efetuou o pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: O Palácio das Bonecas realizará o ressarcimento
de seu pedido em até 10 dias úteis.
No caso de devolução, a restituição dos valores de ressarcimento
será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s)
produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s)
devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
O Palácio das Bonecas isenta-se da obrigação de cancelar ou
consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo
consumidor.
SOLICITAÇÃO DO
RESSARCIMENTO
Para solicitar o ressarcimento do valor, deve-se entrar em
contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número (11)
3311-9152 ou 3228-2135, e enviar-nos um enviar um email vendas.palaciodasbonecas@gmail.com para
que possamos documentar a ocorrência, para que as providências sejam tomadas o
quanto antes.