Políticas de Cancelamento

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós agradecemos a confiança por você comprar através do nosso site, e estamos sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo.

Sendo assim, para manter a credibilidade e a satisfação que nosso Cliente merece, orientamos como proceder sobre nossa Política de Troca e Devoluções

É necessário informar:

✔Número do pedido ou CPF do comprador;
Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
O motivo da troca.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas exclusivamente ao nosso serviço de atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3311-9152 ou 3228-2135 e pelo e-mail vendas.palaciodasbonecas@gmail.com, de segunda à sexta-feira das 09 às 17:00hs.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

Os produtos escolhidos e enviados ao consumidor ,estão exatamente da mesma forma como nos foram entregues por nossos fornecedores (fabricante/distribuidores).

Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, solicitamos o favor de  recusar o recebimento do produto:

 Embalagens abertas ou avariadas;
 Produto com algum tipo de avaria;
 Produto em desacordo com o pedido.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa loja em até 48hs, ao nosso serviço de atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3311-9152 ou 3228-2135 e envie-nos um e-mail (vendas.palaciodasbonecas@gmail.com), para que possamos documentar a ocorrência.   

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Para a realização da devolução do produto, O Palácio das Bonecas determinará a forma de como deve ser feito o procedimento.

Portanto é necessário que você entre em contato com a nossa loja, através do telefone (11) 3311-91252 ou 3228-2135, antes de devolver o produto.

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde o Palácio das Bonecas se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo nosso serviço de atendimento ao consumidor.

Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução.

A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA

O Palácio das Bonecas tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao nosso serviço de atendimento ao consumidor.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

 O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
 O produto deve ser encaminhado a nossa loja, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
 Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o seu pedido seja entregue com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao nosso serviço de atendimento ao consumidor em até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação e que o mesmo acompanhe a nota fiscal. Todos os produtos são analisados.

Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. O prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto, que você recebeu.

COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO

Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.

Caso o pedido tenha sido realizado através cartão de credito, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao consumidor pelo número (11) 3311-9152 ou 3228-2135, e enviar-nos um email vendas.palaciodasbonecas@gmail.com,  para que possamos documentar a ocorrência.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES, PEDIDOS CANCELADOS

No caso de algum dos produtos constantes em seu pedido, encontrar-se em falta em algum dos nossos fornecedores e/ou fabricantes, o Palácio das Bonecas se encarregará de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando a opção de Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.

Da solicitação do cancelamento:

Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do nosso serviço de atendimento ao consumidor, iremos informa-lhe qual seria a forma que você poderá ser ressarcido, sendo:

Opção do ressarcimento:

O Palácio das Bonecas restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:

 CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
 BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis.

 É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

 

IMPORTANTE: O Palácio das Bonecas realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis.

No caso de devolução, a restituição dos valores de ressarcimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

O Palácio das Bonecas isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.


SOLICITAÇÃO DO RESSARCIMENTO

Para solicitar o ressarcimento do valor, deve-se entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número (11) 3311-9152 ou 3228-2135, e enviar-nos um enviar um email  vendas.palaciodasbonecas@gmail.com para que possamos documentar a ocorrência, para que as providências sejam tomadas o quanto antes.